Sua Empresa está preparada para o Novo Normal?

Distribuidora de Tecidos
dezembro 19, 2019

Sua Empresa está preparada para o Novo Normal?

A pandemia foi um evento global que afetou nossa liberdade, saúde e negócios, trazendo mudanças para um novo momento, marcado pelo compromisso, pelo uso acelerado de tecnologias e novas estratégias.

Desde março, todos estamos pensando como fazer diferente no dia a dia da empresa. O cenário atual exige novos canais de atingimento e atendimento dos clientes, novos formatos e uma equipe preparada para buscar os melhores resultados.

Como sua empresa pode se preparar

Neste contexto apresentamos para as empresas que atuam no BTB um apoio para a retomada dos negócios através da adaptação da gestão, reinvenção da maneira de atender e vender.

A nossa proposta como assessoria é transferir melhores práticas e, por meio de encontros online, possibilitar a implementação dos objetivos propostos para retomada das vendas no “Novo Normal” com a integração do tradicional ao digital.

Temos percebido que ao longo da pandemia o online virou normal. Esta forma de transferência de conhecimento vinculado a consultoria prática já não pode ser considerado inovador. Podemos afirmar que o novo formato é inovador, pois traz para as empresas a possibilidade de contar com a ajuda de assessoria especializada de forma mais eficiente, ágil, econômica, com envolvimento das equipes envolvidas no projeto.

Fazer diferente e melhor

Estamos falando de um conjunto de atividades que preveem novos canais de vendas, entendimento do comportamento de compra do cliente, uso estratégico das informações ou base de dados, de novos processo e abordagens de vendas. Além disso, a proposta é integrar o digital ao trabalho tradicional de vendas.

E você deve estar se perguntando – a minha empresa está preparada para a implementação este conjunto de ações de forma integrada, ágil e eficiente?

A chave do sucesso inicialmente verificar como a sua empresa está explorando novos públicos e novos canais de vendas, principalmente com o Marketing Digital para então contar com uma assessoria especializada que irá, integrar à sua equipe uma equipe multidisciplinar com uma visão estratégica e fará a implantação das melhores práticas.

Miriam Bretzke
Miriam Bretzke
Miriam há mais de 25 anos tinha a visão de que a integração entre Marketing e Tecnologia era imprescindível para a competitividade das empresas. Pioneira em Marketing de Relacionamento e CRM desenvolveu metodologia própria garantindo sucesso para seus clientes e crescimento para sua empresa.

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