Os benefícios que a troca de informações nos proporciona

Seja bem-vindo ao Blog da Bretzke!
Maio 29, 2019
Telemarketing: ferramenta de produtividade
Maio 30, 2019

Os benefícios que a troca de informações nos proporciona

Alguns dos principais atrativos em palestras e eventos são: networking e troca de experiências. Conhecer e ter a oportunidade de conversar com profissionais qualificados potencializa os negócios, gerando relacionamentos duradouros e credibilidade na vida profissional. A troca de experiências é essencial para ampliar oportunidades.
Hoje as Redes Sociais são um dos meios mais comuns para essa troca de informações, estas incentivam relacionamentos e compartilham experiências, pois permitem a intensa e diversificada participação de pessoas ligadas ao interesse comum, para troca de informações, ideias e conceitos.
Essa troca de informações é tão importante que um grupo de uma Rede Social foi além. O Grupo Mulheres de Negócios do Linked In foi criado para mostrar valores, desafios e histórias de mulheres que trabalham como empreendedoras ou na iniciativa privada, independente do nível hierárquico. Estas mulheres se reúnem frequentemente para promover ideias e negócios a fim de melhorar a empregabilidade e a competitividade no mercado.
O 10º encontro do Grupo Mulheres de Negócios, realizado no dia 17 de outubro no Auditório PTC, No Brooklin Novo em São Paulo, por exemplo, foi marcado pela troca de informações, com uma interação constante entre a palestrante Dra. Miriam Bretzke e os participantes. Todos puderam compartilhar suas experiências, focando em como melhorar o relacionamento.
A palestra sobre o tema “A Importância e Tendências do CRM” gerou bastante discussão, onde todos interagiram, afinal, o tema escolhido é de grande importância para os diversos setores do mercado. Muitos participantes contaram inclusive, suas experiências com clientes de outros países. Toda essa interatividade proporcionou àqueles que estiveram presente a oportunidade de se apresentarem e conhecerem pessoalmente todas as pessoas que formam o Grupo Mulheres de Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *