O QUE FAZEMOS

É PRECISO IR ALÉM DO CRM

A BRETZKE apresenta novos serviços alinhados às necessidades das empresas. E, para atender nossos clientes utilizando a exclusiva metodologia Customer Oriented Bretzke , as nossas atividades se dividem em 4 áreas de expertise, cujos projetos e seus módulos podem ser combinados para otimizar os resultados de vendas ou para promover a verdadeira transformação digital.

Customer Experience

Os clientes estão cada vez mais comparando as experiências que têm com a sua marca com as melhores do mercado. Esperam comunicações omnichanel e conteúdos significativos. Mais do que nunca, o seu marketing precisa de uma estratégia integrada de Customer Experience para alcançar e fidelizar os seus clientes.

Transformação Digital

A transformação digital não é apenas sobre tecnologia. É sobre como seus clientes reagem, sua concorrência muda, seu atendimento se diferenciará e que abordagem sua empresa dará à estratégia que define o que poderá fazer com o digital.

Projetos de CRM

Atualmente é preciso ir além do CRM e considerar a plataforma tecnológica que permitirá vender mais por qualquer canal, atender melhor e dotar o Marketing com recursos para realizar a gestão de campanhas, eventos e réguas de relacionamento, quer seja no digital como nas mídias tradicionais, mais assertivamente

Mapeamento ou Desenho de Processos

A revisão ou mapeamento de processos precisa incluir a visão do cliente, considerar a tecnologia que será implantada (ou que está disponível) e que estratégia de relacionamento a empresa adota. Isto é fundamental para a excelência do atendimento, otimização operacional e o sucesso do projeto.

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