Bretzke - Marketing de Relacionamento
Home
Localização
Notícias
Artigos
Blog da Bretzke
Facebook
Twitter
YouTube
YouTube
Empresa
Metodologia
Soluções
Equipe
Cases
Prêmios
Clientes
Contato
29/11/2011 - DRA. MIRIAM BRETZKE PARTICIPA DE MATÉRIA NA REVISTA LIDERANÇA SOBRE CLUBE DE FIDELIZAÇÃO
28/11/2011 - DRA. MIRIAM BRETZKE FALA SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO LOYALTY WORLD.
08/11/2011 - Dra. Miriam Bretzke Participará do Painel No Loyalty World Brasil 2011
24/10/2011 - A Importância e Tendências do CRM Discutida no 10º Encontro do Grupo Mulheres de Negócios
14/10/2011 - O 10º Encontro do Grupo Mulheres de Negócios terá a participação da Dra. Miriam Bretzke
18/08/2011 - Participação da Dra. Miriam Bretzke na Enterprise Data World – Latin America 2011
11/08/2011 - Dra. Miriam Bretzke realizará palestra na Enterprise Data World – Latin America 2011
09/06/2011 - Palestra: Social CRM com Dra. Miriam Bretzke
08/06/2011 - Miriam Bretzke participará da 6ª edição do Seminário de Call Center & CRM
08/12/2010 - Dra Miriam apresenta Projeto de Pré-CRM na FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro
29.11.2011
voltar
DRA. MIRIAM BRETZKE PARTICIPA DE MATÉRIA NA REVISTA LIDERANÇA SOBRE CLUBE DE FIDELIZAÇÃO


A matéria escrita pela Revista Liderança desse mês, traz informações sobre clube de fidelização , a empresa que investe em cartão de fidelização e outras formas de retenção de clientes.

No decorrer do texto, a Dra. Miriam Bretzke, especialista em CRM e Marketing de Relacionamento aponta ganhos para a empresa que investe nos cartões de fidelização: “para quem promove compras repetidas em um curto espaço de tempo, como compras diárias, semanais ou mensais, o cartão de fidelidade dá certo” afirma Dra. Miriam Bretzke.

Mas para esse programa dar certo, é importante saber a preferência do seu consumidor, ter lucro para a empresa e valor acessível para o público-alvo. Com esse conjunto de ações é possível proporcionar à empresa uma forma de conhecer melhor o seu cliente e para conhecê-lo melhor, é necessário ter um bom atendimento e, de acordo com a Dra. Miriam Bretzke, “é preciso criar um clube de fidelização na empresa. O momento exato é quando a alta administração da empresa compra a idéia e decide investir nisso”. Como todo investimento, há possíveis dificuldades que a Dra. Miriam Bretzke aponta como: “custo, mudança de hábito e implementação de novos processos, mas com certeza o investimento na retenção dos clientes refletirá na lucratividade”.

É possível ler as regras básicas de fidelização de clientes, segundo Stan Rapp que a Dra. Miriam Bretzke citou na matéria:

·         Desenvolver um ciclo de comunicação com o cliente;

·         Fazer coisas juntos;

·         Ouvir cuidadosamente;

·         Pesquisar respeitosamente;

·         Descobrir a força da propaganda de resposta direta;

·         Transformar compradores em adeptos.

A matéria completa você encontra na Revista Liderança, Curitiba – Paraná. Editora Quantum. Edição Nov/Dez 2011 – pág. 36 |ano VII| Nº 84.

Copyright (c) 2018 BRETZKE Marketing de Relacionamento.
Facebook
Twitter
YouTube
Blog da Bretzke