Bretzke - Marketing de Relacionamento
Home
Localização
Notícias
Artigos
Blog da Bretzke
Facebook
Twitter
YouTube
YouTube
Empresa
Metodologia
Soluções
Equipe
Cases
Prêmios
Clientes
Contato
29/11/2011 - DRA. MIRIAM BRETZKE PARTICIPA DE MATÉRIA NA REVISTA LIDERANÇA SOBRE CLUBE DE FIDELIZAÇÃO
28/11/2011 - DRA. MIRIAM BRETZKE FALA SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO LOYALTY WORLD.
08/11/2011 - Dra. Miriam Bretzke Participará do Painel No Loyalty World Brasil 2011
24/10/2011 - A Importância e Tendências do CRM Discutida no 10º Encontro do Grupo Mulheres de Negócios
14/10/2011 - O 10º Encontro do Grupo Mulheres de Negócios terá a participação da Dra. Miriam Bretzke
18/08/2011 - Participação da Dra. Miriam Bretzke na Enterprise Data World – Latin America 2011
11/08/2011 - Dra. Miriam Bretzke realizará palestra na Enterprise Data World – Latin America 2011
09/06/2011 - Palestra: Social CRM com Dra. Miriam Bretzke
08/06/2011 - Miriam Bretzke participará da 6ª edição do Seminário de Call Center & CRM
08/12/2010 - Dra Miriam apresenta Projeto de Pré-CRM na FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro
28.11.2011
voltar
DRA. MIRIAM BRETZKE FALA SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO LOYALTY WORLD.


O Loyalty World Brasil 2011, o maior e mais tradicional evento sobre fidelização de clientes no mundo vem sendo realizado em Londres há 9 anos. Em 2011 o evento ocorreu em São Paulo entre os dias 08 e 10 de Novembro e discutiu a atual evolução das estratégias de relacionamento com clientes, incluindo os programas de pontuação e prêmios.
O painel no qual a Dra. Miriam Bretzke participou abordou o crescente impacto das redes sociais nas estratégias de relacionamento das empresas e no seu atendimento.

“Tive o privilégio de participar da primeira edição brasileira do Loyalty World. Encontrei os principais profissionais da área, como: Rubens Stephan (MarketData), Roberto Chade (Dotz) e muitos outros, que viabilizaram esta iniciativa e proporcionaram a troca de informações sobre o que as empresas estão fazendo em termos de estratégias e táticas de retenção de clientes de nosso País. – afirma Dra. Miriam Bretzke.
O evento ainda contou  com a presença dos especialistas e praticantes das empresas que estão fazendo marketing de relacionamento no Brasil.

Copyright (c) 2018 BRETZKE Marketing de Relacionamento.
Facebook
Twitter
YouTube
Blog da Bretzke