Bretzke - Marketing de Relacionamento
Home
Localização
Notícias
Artigos
Blog da Bretzke
Facebook
Twitter
YouTube
YouTube
Empresa
Metodologia
Soluções
Equipe
Cases
Prêmios
Clientes
Contato
29/11/2011 - DRA. MIRIAM BRETZKE PARTICIPA DE MATÉRIA NA REVISTA LIDERANÇA SOBRE CLUBE DE FIDELIZAÇÃO
28/11/2011 - DRA. MIRIAM BRETZKE FALA SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO LOYALTY WORLD.
08/11/2011 - Dra. Miriam Bretzke Participará do Painel No Loyalty World Brasil 2011
24/10/2011 - A Importância e Tendências do CRM Discutida no 10º Encontro do Grupo Mulheres de Negócios
14/10/2011 - O 10º Encontro do Grupo Mulheres de Negócios terá a participação da Dra. Miriam Bretzke
18/08/2011 - Participação da Dra. Miriam Bretzke na Enterprise Data World – Latin America 2011
11/08/2011 - Dra. Miriam Bretzke realizará palestra na Enterprise Data World – Latin America 2011
09/06/2011 - Palestra: Social CRM com Dra. Miriam Bretzke
08/06/2011 - Miriam Bretzke participará da 6ª edição do Seminário de Call Center & CRM
08/12/2010 - Dra Miriam apresenta Projeto de Pré-CRM na FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro
08.11.2011
voltar
Dra. Miriam Bretzke Participará do Painel No Loyalty World Brasil 2011


 "O que você está fazendo para fidelizar seus clientes?" Esta é a pergunta chave que o evento Loyalty World Brasil – 2011 visa responder. Assim como "o que é um cliente fiel?", "onde encontrá-lo" e quais são as novas tendências e inovações nessa área.
O evento ocorrerá nos próximos dias 08, 09 e 10 de Novembro, no Pullman São Paulo Ibirapuera e por meio de painéis e workshops pós conferência tratará de temas como Fidelidade, CRM, Mídia Social, Inteligência de Negócios entre outros.
Os temas abordados são voltados aos negócios no Brasil e apresentarão estratégia de multicanal e de comunicação, programas de fidelização e de pontuação, novas tecnologias e outras tendências que levam a fidelização do cliente. Com o intuito de entender melhor a mente do cliente a conferência apresentará ainda estudos de caso de grandes marcas brasileiras.
Estarão presentes no evento diretores financeiros, diretores e gerentes de marketing, diretores executivos, diretores de branding, gerentes de CRM, gerentes de fidelização e consultores/advogados. A Dra. Miriam Bretzke está entre os mais de 40 palestrantes, participando do "Painel: Fornecendo Serviço ao Cliente de Múltiplos Canais".
O painel com participação da Dra. Miriam, ocorrerá no dia 09 de novembro às 16h20. Nesse painel, serão abordados os seguintes temas:

•  Serviço de atendimento ao cliente;
•  Como utilizar as mídias sociais para fidelizar sua base de clientes;
•  Como fornecer um excelente serviço ao cliente através de canais sociais;
•  Qual é o ROI do CRM Social.

Para participar do painel e demais atividades do evento, interessados podem se cadastrar diretamente no local ou pelo site: http://www.terrapinn.com/2011/loyalty-world-brasil/

Loyalty World Brasil – 2011
Data: 08, 09 e 10 de Novembro de 2011
Local: Rua Joinville, 515 – Vila Mariana.
Mais informações: (11) 5088-4000

 

Copyright (c) 2018 BRETZKE Marketing de Relacionamento.
Facebook
Twitter
YouTube
Blog da Bretzke