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29/11/2011 - DRA. MIRIAM BRETZKE PARTICIPA DE MATÉRIA NA REVISTA LIDERANÇA SOBRE CLUBE DE FIDELIZAÇÃO
28/11/2011 - DRA. MIRIAM BRETZKE FALA SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO LOYALTY WORLD.
08/11/2011 - Dra. Miriam Bretzke Participará do Painel No Loyalty World Brasil 2011
24/10/2011 - A Importância e Tendências do CRM Discutida no 10º Encontro do Grupo Mulheres de Negócios
14/10/2011 - O 10º Encontro do Grupo Mulheres de Negócios terá a participação da Dra. Miriam Bretzke
18/08/2011 - Participação da Dra. Miriam Bretzke na Enterprise Data World – Latin America 2011
11/08/2011 - Dra. Miriam Bretzke realizará palestra na Enterprise Data World – Latin America 2011
09/06/2011 - Palestra: Social CRM com Dra. Miriam Bretzke
08/06/2011 - Miriam Bretzke participará da 6ª edição do Seminário de Call Center & CRM
08/12/2010 - Dra Miriam apresenta Projeto de Pré-CRM na FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro
24.10.2011
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A Importância e Tendências do CRM Discutida no 10º Encontro do Grupo Mulheres de Negócios


No dia 17 de outubro o Grupo Mulheres de Negócios se reuniu pela 10ª vez. Este trata-se do maior grupo feminino de negócios do portal Linked In com mais de 3400 associadas, que além de outras atividades, se reúnem frequentemente para discutir assuntos escolhidos pelas próprias participantes.
Desta vez, o tema escolhido foi “A Importância e Tendências do CRM”, onde a Dra. Miriam Bretzke, em sua palestra, apresentou o CRM como uma estratégia para a junção de relacionamento e negócios.
No Auditório PTC no Brooklin Novo, em São Paulo, onde o evento foi realizado, havia aproximadamente 40 mulheres, entre 30 e 50 anos, que atuam em diversos segmentos de mercado.
A palestra aborda o cliente, que hoje é mais informado, interconectado, mais exigente e mais mimado e é por isso que as empresas têm que cada vez mais fidelizá-lo e fazer uso das Mídias Sociais. Com o CRM, é possível criar intimidade, criar um histórico e segmentar esse cliente, além da integração dos canais. Com essa estratégia, é possível atender melhor, entender o comportamento e expectativas.
Para conferir mais sobre a importância desse tipo de evento, acesse o Blog da Bretzke:
http://www.bretzke-marketing.com.br/blog

E para conferir a palestra na íntegra, acesse: http://bretzke-marketing.com.br/artigos_descricao.asp?id_tb_artigo=20

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