Bretzke - Marketing de Relacionamento
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29/11/2011 - DRA. MIRIAM BRETZKE PARTICIPA DE MATÉRIA NA REVISTA LIDERANÇA SOBRE CLUBE DE FIDELIZAÇÃO
28/11/2011 - DRA. MIRIAM BRETZKE FALA SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO LOYALTY WORLD.
08/11/2011 - Dra. Miriam Bretzke Participará do Painel No Loyalty World Brasil 2011
24/10/2011 - A Importância e Tendências do CRM Discutida no 10º Encontro do Grupo Mulheres de Negócios
14/10/2011 - O 10º Encontro do Grupo Mulheres de Negócios terá a participação da Dra. Miriam Bretzke
18/08/2011 - Participação da Dra. Miriam Bretzke na Enterprise Data World – Latin America 2011
11/08/2011 - Dra. Miriam Bretzke realizará palestra na Enterprise Data World – Latin America 2011
09/06/2011 - Palestra: Social CRM com Dra. Miriam Bretzke
08/06/2011 - Miriam Bretzke participará da 6ª edição do Seminário de Call Center & CRM
08/12/2010 - Dra Miriam apresenta Projeto de Pré-CRM na FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro
11.08.2011
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Dra. Miriam Bretzke realizará palestra na Enterprise Data World – Latin America 2011
Dia 18, a Dra. Miriam Bretzke realizará a palestra “O Uso Estratégico de Dados em CRM”.

Nos próximos dias 17 e 18 de agosto a DAMA BRASIL reunirá palestrantes brasileiros e internacionais, para apresentar e discutir conceitos, técnicas e melhores práticas de Governança e Gerenciamento Estratégico de Dados. Além da conferência haverá uma feira para exposição dos produtos e serviços dos apoiadores da Conferência e também será disponibilizada, no site da Dama Brasil , uma extranet em plataforma web 2.0 para garantir a continuidade da discussão, a troca de informações e manter os participantes conectados.

Nesta palestra serão apresentados, além do uso estratégico dos dados, a importância da qualidade dos dados, principalmente dos CRMs alimentados por múltiplos usuários internos e externos, por vários sistemas de informação, e como manter de forma correta, normalizada, consolidada, enriquecida e atualizada o banco de dados de clientes. Também será abordada a questão da governança para que os melhores clientes não sofram o superexposição de ofertas.

"O CRM é a estratégia e tecnologia para melhorarmos o relacionamento com os nossos clientes e uma das premissas é a integração dos canais e a ampla utilização deste sistema pelo maior número de pessoas na empresa e de outros públicos de interesse como distribuidores e seus vendedores, rede de assistência técnica e outros parceiros de negócios, cúmplices da tarefa de encantar o cliente. Portanto, para que o CRM cumpra a sua função de identificar, diferenciar, interagir e personalizar o relacionamento é preciso fazer uso estratégico dos dados. O valor do CRM é inquestionável, mas se os dados não traduzem a informação com a qualidade necessária e desejável, então não se conseguirá fazer o uso estratégico da informação que encantará o cliente e trará o retorno esperado e a estratégia de encantamento não terá atingido o seu objetivo com sucesso." – Miriam Bretzke

Data: 18 de agosto de 2011 –  às 11h00

Local: Braston Hotel São Paulo - Rua Martins Fontes, 330 – Consolação – São Paulo

Para conferir a programação e realizar inscrições, acesse: 

http://www.edw-latam.com/inscricoes

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