Bretzke - Marketing de Relacionamento
Home
Localização
Notícias
Artigos
Blog da Bretzke
Facebook
Twitter
YouTube
YouTube
Empresa
Metodologia
Soluções
Equipe
Cases
Prêmios
Clientes
Contato
Equipe Bretzke
A Bretzke e seus associados atuam com o conceito full service, desde o diagnóstico até a criação da campanha, com uma filosofia de comprometimento total com os resultados dos seus clientes, integrando as tecnologias de CRM, Call Center, Database Marketing, à processos de gestão, Estratégias de Marketing e Programas de Comunicação Integrada, que conduzem a empresa à conquista de vantagem competitiva sustentável a longo prazo.

Miriam Bretzke

Anterior à sua atuação em consultoria, foi executiva de empresas nacionais e multinacionais, exercendo cargos de direção em novos negócios, planejamento estratégico e marketing de empresas de bens de consumo e business to business. Em 1992, fundou a Bretzke Consultoria, possuindo entre seus primeiros clientes empresas como IBM, Unibanco, Rede Globo, CTBC Telecom.

É Mestre e Doutora em Marketing, pela EAESP-Fundação Getúlio Vargas, defendendo estudos (dissertação e tese) inéditos sobre Marketing de Relacionamento e o impacto das transformações propostas nas organizações para competir em tempo real. Professora de Marketing de Relacionamento nas conceituadas faculdades FGV-SP, PUC-SP, UNICAMP.

Autora do livro Marketing de Relacionamento e competição em tempo real com CRM (Customer Relationship Management). Uma das maiores especialistas no assunto, participa de seminários no Brasil e no exterior, sendo keynote de eventos de grande repercussão. Palestrante internacional de renome, em entidades como Direct Marketing Association, aborda temas como Marketing de Relacionamento, Globalização, E-Commerce e Estratégias para competir em tempo real.

Considerada a maior especialista brasileira em CRM, seus trabalhos foram premiados com Ouro, Prata e Bronze, e “LEADER ECHO AWARDS” pela Direct Marketing Association – DMA-USA, Associação Brasileira de Marketing Direto-ABEMD entre outros. Perspicaz e visionária, integra a teoria a prática buscando resultados a curto prazo. Aconselha empresas entre as 500 maiores, tanto no Brasil, como na América Latina e Estados Unidos.
 
Copyright (c) 2017 BRETZKE Marketing de Relacionamento.
Facebook
Twitter
YouTube
Blog da Bretzke