Bretzke - Marketing de Relacionamento
Home
Localização
Notícias
Artigos
Blog da Bretzke
Facebook
Twitter
YouTube
YouTube
Empresa
Metodologia
Soluções
Equipe
Cases
Prêmios
Clientes
Contato
Palavra da Presidente
“O fator-chave de sucesso para as empresas nos próximos anos consiste em dominar de forma singular a convergência entre Marketing e Tecnologia da Informação e desenvolver a habilidade para prospectar e fidelizar clientes de forma estruturada.”

A nossa crença nessa afirmação tem norteado os nossos trabalhos acadêmicos e profissionais.
Tudo começou com a definição do tema da dissertação de mestrado, que culminou no primeiro trabalho acadêmico sobre marketing de relacionamento em 1992.

Depois da defesa da dissertação, estimulados pelo nosso primeiro cliente, a IBM, criamos a Bretzke consultoria que passou os conceitos para a prática, criando os primeiros programas de fidelização para bancos e telecomunicações. Pelos resultados apresentados, esses programas foram reconhecidos com premiações no Brasil e exterior.

Mas não paramos aí. Refinamos os conceitos a partir da experiência prática em nossa tese de doutorado que se tornou o primeiro livro de Marketing com CRM do Brasil, onde registramos como a gestão, a partir do conhecimento do cliente, agrega valor ao relacionamento, permite praticar novas formas de comunicação e garante a conquista da vantagem competitiva sustentável.

É essa prática e esse conhecimento acadêmico que fazem as melhores práticas a cada empresa que atendemos, sempre com o foco de contribuir para melhorar o seu relacionamento com os clientes.

Espero que você se sinta confiante para discutir, numa reunião pessoal, como podemos ajudar a sua empresa. Caso prefira, podemos nessa ocasião preparar uma palestra conceitual com apresentação de casos de sucesso.

Atenciosamente,

Miriam Bretzke, PhD
Diretora
Bretzke
Marketing de Relacionamento
Copyright (c) 2017 BRETZKE Marketing de Relacionamento.
Facebook
Twitter
YouTube
Blog da Bretzke